Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro banca permanência de Joel Santana

Técnico perdeu a quarta seguida no Beira-Rio, mas acredita que time fez melhor jogo sob seu comando

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A fase do Cruzeiro no Brasileirão é das piores. O time mineiro acumulou a quarta derrota seguida no confronto contra o Internacional, no Beira-Rio. Apesar dos seguidos insucessos, o técnico Joel Santana segue no cargo e viu evoluções na sua equipe. Para Joel, o time fez a melhor partida desde que ele assumiu o cargo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, garantiu a permanência de Joel Santana. “O Joel continua, vai continuar trabalhando conosco. Está tranqüilo. Quando perde quatro jogos seguidos, cria expectativa de mudança .Treinador sabe disso. Mas temos que entender o trabalho do Joel. Das quatro derrotas, hoje fizemos a melhor partida. Acho que foi o melhor jogo desde que o Joel chegou”, disse o cartola cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Joel Santana mostrou confiança em sua entrevista coletiva. “Sou um cara tranqüilo. Só tenho dívida com minha consciência. Cruzeiro fez a melhor partida no meu comando. Às vezes é culpa de treinador. Será que o árbitro vai perder o emprego dele? Porque vão querer o meu?”, disse o treinador, que reclamou muito da arbitragem.

“Eu não agüento mais. Não estou agredindo a integridade, mas ele (juiz Wilton Pereira Sampaio) errou em lances decisivos. Isso vale tudo, até emprego de treinador. Da mesma maneira que cumpro exigências do futebol, tem uma hora que tem que tomar alguma decisão. Se continuar assim fica difícil”, reclamou Joel.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG