Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Cruzeiro acerta empréstimo de Rômulo ao Atlético-PR

Dirigentes do clube paranaense estiveram na Toca da Raposa II para fechar acordo até o final da temporada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Rômulo fica no Atlético-PR por empréstimo até o final de 2011
Sem oportunidades no time titular do Cruzeiro, o lateral-direito Rômulo foi emprestado para o Atlético-PR. Dirigentes do time paranaense estiveram na Toca da Raposa II e se reuniram com a diretoria cruzeirense para negociar um empréstimo até o final da temporada. Além de Rômulo, especula-se que o zagueiro Naldo e o atacante Reis também possam ir para o rubro-negro paranaense.

Rômulo teve boa oportunidade de mostrar serviço com a venda de Jonathan para o Santos. Mas o lateral jogou duas partidas oficiais na temporada e não agradou ao técnico Cuca e perdeu espaço para Pablo, que assumiu a condição de titular. Na tarde dessa sexta-feira, dois dirigentes do Atlético-PR vieram a Belo Horizonte para negociar o empréstimo do jogador até o final da temporada.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que Valmor Zimermann, gerente de futebol do Atlético-PR, e Ossimar Bolicenho, diretor de futebol, se reuniram com a diretoria azul. Já no início da noite, o negócio foi confirmado. Os nomes de Naldo e Reis, entretanto, não foram confirmados.

O técnico Cuca confirmou que, além de Rômulo, outros podem sair, já que o grupo está inchado. “Não gosto de trabalhar com grupo inchado, pois sobram muitos jogadores. Há possibilidades que podem acontecer. Rômulo é um desses, um baita de um jogador que eu mesmo pedi para a diretoria. De repente pode se transferir, pois não está tendo tantas oportunidades como merece. Só um exemplo, mas tem outros jogadores também”, disse o treinador cruzeirense, antes do anúncio oficial da diretoria.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-PRRômulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG