Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Coritiba planeja vôos maiores para o clube

Vice-presidente, Vilson Ribeiro, quer ver o coxa entre os cinco maiores do país

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Campeão paranaense em cima do maior rival, campanha perfeita no segundo turno do estadual, sequência recorde de vitórias no futebol brasileiro. A temporada 2011 para o Coritiba não podia ser melhor até o momento.

Porém, nada que tire o foco da diretoria, que ainda prevê vôos mais altos para o time paranaense. O objetivo é colocar o Coritiba entre os maiores clubes do Brasil.

“Não realizamos nada ainda. É o começo de um trabalho. Queremos colocar o Coritiba entre os cinco maiores do Brasil. Demos um passo importante com a conquista do paranaense, mas ainda é muito pouco”, declarou o vice-presidente, Vilson Ribeiro.

O dirigente disse que o segredo para o sucesso da equipe, invicta na temporada, é o planejamento, que vai desde a escolha de jogadores comprometidos com o projeto do clube, até a parte administrativa.

“Somos uma família e esse é o segredo. O ponto principal foi o planejamento que começamos em outubro. Renovamos com aqueles que poderiam nos ajudar e buscamos reforços. Fomos felizes com jogadores, com a escolha do Marcelo Oliveira. A bola não entra por acaso, você precisa de jogadores comprometidos com o projeto”, enfatizou Ribeiro.

Para ele, é importante continuar planejando para concretizar lá na frente os objetivos do clube. As próximas metas são a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

"Estou feliz, mas estou projetando e planejando outras coisas para o Coritiba. O planejamento precisa continuar. Estamos há mais de dois meses pensando na Copa do Brasil e Brasileiro, que vem aí”, finalizou o vice-presidente Coxa.

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG