Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Coritiba encerra contratações para temporada

Clube não pretende trazer novos atletas para o elenco, a menos que uma grande oportunidade apareça

Gazeta |

Após o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Coritiba declarou que não pretende realizar mais nenhuma contratação para a sequência da temporada, a menos que surja uma grande oportunidade.

De acordo com José Fernando Macedo, membro do conselho administrativo do Coritiba, o clube não está pensando em reforços, pois considera que o atual elenco tem qualidade.

Ao todo, o técnico Marcelo Oliveira tem à disposição trinta jogadores, sendo que apenas os goleiros Caio Secco e Rafael Martins, e o atacante Caio Vinícius, ainda não entraram em campo neste Brasileirão.

Outro motivo que corrobora para que o clube encerre as contratações é a burocracia. Para os dirigentes alviverdes, o tempo que demandado para contratar um jogador, esperar pelo nome dele ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e ele ter condições de estrear não compensaria, já que restam apenas três meses para o fim da competição nacional.

Fundamental mesmo, ainda na opinião dos dirigentes do Coxa, é a precaução para evitar contusões dos atletas. Por isso, o clube investiu em equipamentos de fisiologia e fisioterapia, o que possibilita um controle maior sobre os treinos e recuperação física dos atletas.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG