Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Corinthians descarta qualquer privilégio a Adriano

Ciente dos problemas do "Imperador", clube se resguarda em contrato, mas rechaça tratamento especial

Bruno Winckler e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

O contrato de Adriano com o Corinthians é válido até junho de 2012. Porém, há o consenso entre as partes de que se for conveniente ao clube este vínculo poderá ser encerrado a qualquer momento, sem a necessidade de pagamento de qualquer multa. Por conta desta cláusula no contrato com o "Imperador", o presidente Andrés Sanchez disse que não haverá privilégios a Adriano.

"Ele terá todos deveres e cuidados que todos outros jogadores têm. Ele pediu e concordou com as cláusulas de segurança. Como acontece com todos ele vai atrasar, vai faltar. Mas vai ter de ter uma boa razão. Como todos. Não tem caça às bruxas", disse o presidente corintiano.

Adriano admitiu que não fez nenhuma objeção às cláusulas do seu contrato. E disse que essa medida o motiva a entrar na linha. "Eu nunca tive problema com grupo nenhum. Todos jogadores com quem já joguei vão falar muito bem de mim. Sou jogador de grupo e faço tudo que me passado dentro das obrigações de todos jogadores", comentou.

nullRoberto de Andrade, primeiro vice-presidente corintiano, não quis entrar em detalhes sobre o contrato com Adriano, mas disse que o clube está confiante de que não enfrentará problemas com o jogador fora de campo. "As cláusulas do contrato são de segredo do Corinthians e do atleta. É uma praxe. Esse contrato é para as partes saberem. O Corinthians está satisfeito com o contrato e o atleta também.
Temos toda convicção do mundo que ele dará certo. Basta ver a vontade dele de jogar", comentou.

Adriano não foge da responsabilidade e pede para ser cobrado por Tite e toda diretoria. "Vocês sabem a pessoa que sou. Podem cobrar dentro de campo e devem cobrar. Tenho de fazer tudo para deixar todos com o sorriso no rosto, uma coisa que sempre fiz com os torcedores por onde passei", disse Adriano.

Veja fotos da apresentação de Adriano :

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG