Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Ceará faz promoção no último jogo do Castelão

Expectativa é superar a média de 22.604 torcedores que o clube de Fortaleza tem na primeira divisão, abaixo apenas do Corinthians

Gazeta Esportiva |

Dono da segunda melhor média de público da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará está acostumado a jogar com o Castelão lotado. No entanto, a diretoria achou que seria interessante fazer uma promoção para garantir que a última partida do time no estádio, que será fechado para obras visando a Copa do Mundo de 2014, tenha público máximo.

Sendo assim, os ingressos das cadeiras superiores para a partida do próximo domingo contra o Atlético-PR vão custar apenas R$ 15,00, metade do valor usual. A expectativa é superar em muito a média de 22.604 torcedores que o Ceará tem na primeira divisão, abaixo apenas do Corinthians, com 27.111. Inclusive, entre os dez maiores públicos do campeonato, o Ceará foi mandante em três: contra São Paulo (44.591), Corinthians (44.500) e Flamengo (44.171).

Além da despedida do Castelão, o jogo também vale uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Um mero empate garante o time cearense entre os oito brasileiros que vão disputar o torneio em 2011.

"Só perdemos um jogo no Castelão (0x2 para o Vasco), então isso mostra que somos fortes diante do nosso torcedor. Vencemos grandes clubes jogando aqui e no domingo vamos entrar em campo com esse mesmo pensamento", avisou o atacante Marcelo Nicácio.

O Atlético-PR é o quinto colocado no Brasileirão, tem dez pontos a mais que o Ceará e venceu o jogo do turno por 2 a 1. "É uma equipe muito qualificada, mas o Ceará tem sua força e vai em busca da vitória para se garantir de vez na Sul-Americana", prometeu o avante.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG