Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria do Botafogo espera Caio Júnior para definir reforços

Meias Gilberto, do Cruzeiro, e Andrezinho, do Inter, estão na mira, mas técnico ainda dara palavra final

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nas primeiras entrevistas como técnico do Botafogo, Caio Júnior já deixou claro que a equipe precisará de alguns reforços para a temporada. A diretoria, que já vinha estudando nomes antes da saída do técnico Joel Santana, irá esperar o novo comandante, que chega ao Botafogo no próximo sábado, para definir os alvos de uma possível negociação.

“Sabemos quais são as carências do elenco, fizemos um relatório com as nossas necessidades. Mas vamos esperar para saber o posicionamento do Caio, vamos mostrar nossas ideias e ele terá papel fundamental nesse processo. Após a apresentação dele no sábado, vamos resolver essa situação”, disse o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.

Entre os nomes já analisados pelo departamento de futebol, os dos meias Andrezinho, do Inter, e de Gilberto, do Cruzeiro, são os que mais agradam. Porém, o fato das duas equipes estarem na Copa Libertadores pode alongar a negociação. O único jogador que está acordado com o Botafogo e deve assinar contrato nos próximos dias é o lateral-esquerdo Bruno Cortês, do Nova Iguaçu. O Botafogo tenta a liberação do jogador antes do final do Campeonato Carioca, para poder escala-lo na Copa do Brasil.

“O Cortês é um nome que interessa e estamos negociando, mas só gosto de falar quando o jogador já assinou contrato. Alguns nomes estão sendo trabalhados e serão apresentados ao Caio. O Gilberto é um jogador que tem seu valor por tudo que já fez. Já o Andrezinho, com destaque no Internacional e eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele. De qualquer forma, vamos aguardar a posição do Caio”, finalizou Anderson Barros.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG