Volante Correa e atacante Ricardo Bueno estão próximos de acerto com o clube para a disputa da Série A

A diretoria do Atlético-PR promete anunciar nesta quarta-feira mais dois reforços para o time, de olho na disputa do Campeonato Brasileiro. O volante Correa, que está no Flamengo, e o atacante Ricardo Bueno , que está no Atlético-MG, são os mais cotados para acertar com o time paranaense.

“Tenho expectativa de fechar com mais dois nesta quarta-feira, aí posso falar algo concreto”, disse o diretor de futebol Alfredo Ibiapina.

A situação do volante Correa é mais complicada. O atleta pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e está emprestado ao Flamengo.

Como não vem sendo utilizado no clube carioca, há a falsa impressão de que a negociação é tranquila. Porém, o Dínamo não está interessado em emprestar Correa, apenas negociar sua transferência em definitivo.

Além de Correa e Ricardo Bueno, o clube tenta ainda um acerto com o zagueiro Fabrício , que rescindiu contrato com o Cruzeiro, mas está na mira do Fluminense . “Ainda estamos no páreo, o procurador do Fabrício disse que não tem nada certo ainda”, disse o dirigente atleticano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.