Apesar de sofrer três goleadas seguidas, treinador é mantido, pelo menos até o clássico com o América-MG

São seis partidas sem vencer, três goleadas seguidas e uma queda-livre de 14 posições. Apesar do momento não ser nada bom no Atlético-MG , o técnico Dorival Júnior continuar no clube, pelo menos até o clássico deste domingo com o América-MG . De acordo com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, a situação de Dorival é tranquila.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Estamos num momento ruim, temos de ter tranquilidade. Nós sabemos avaliar e vamos ter tranquilidade. Vamos voltar a Belo Horizonte, temos um jogo no domingo. Jogamos 20% do campeonato e temos de ter a cabeça tranquila para tomar certas decisões”, disse Maluf em entrevista à Rádio Globo.

Assim como foi depois da derrota para o Internacional , Dorival Júnior afirmou mais uma vez que vai continuar o trabalho . Para que ele deixe a Cidade do Galo, somente com uma decisão da diretoria, o que não vai ocorrer até o clássico com o América-MG. “É uma resposta que a diretoria tem de dar, sou o treinador, não abaixo a cabeça, não me omito em situação nenhuma, me responsabilizo pelos resultados, e continuo meu trabalho até o momento que o presidente achar conveniente”,

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com a manutenção do trabalho e ainda apostando no elenco montado para a disputa do Campeonato Brasileiro, Eduardo Maluf ainda acredita que o Atlético-MG vai fazer uma grande campanha. “Lógico que preocupa, o momento é ruim. Mas é começo de campeonato e temos tudo para reverter a situação. Lógico que não podemos apagar as goleadas que sofremos, mas é a hora é de ter sabedoria”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.