Tamanho do texto

Clube conquistou seus únicos quatro pontos nesta edição da Série B jogando em seus domínios

Após seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do ASA já pode perceber que jogar em casa é uma vantagem que a equipe tem que aproveitar. Os quatro pontos que o clube possui foram conquistados jogando no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

As últimas duas partidas do ASA foram realizadas fora de casa, contra o Criciúma no Heriberto Hulse e contra o Grêmio-SP na Arena Barueri, e o clube retornou a Alagoas com duas derrotas na conta e nenhum ponto conquistado, resultado que o colocou na zona de rebaixamento, mais precisamente na vice-lanterna da competição nacional.

Entre para a Torcida Virtual do ASA e convide seus amigos

Por isso, os dirigentes resolveram tomar medidas drásticas para atrair o torcedor alvinegro ao estádio, para a disputa contra o Vila Nova-GO, no próximo sábado, abaixando os valores dos ingressos de todos os setores.

Os torcedores que comprarem ingressos para a arquibancada inferior, pelo valor de R$ 10,00, recebem gratuitamente outra entrada. A promoção é ainda mais especial para os servidores públicos municipais de Arapiraca, que pagarão apenas R$ 1,00 para assistir à partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.