Lateral direito, que estava no Bragantino após rodar muito, vestirá pela terceira vez a camisa do clube

Como diz o ditado, o bom filho à casa torna. O vice-presidente de futebol do ABC , Flávio Anselmo, confirmou que o lateral direito Negô irá, pela terceira vez, vestir a camisa alvinegra. O jogador chegou a Natal nesta quinta-feira, realizou exames médicos no CT Alberi Ferreira e assinou contrato até o final de 2012.

Formado nas categorias de base do ABC, Nêgo deixou a equipe pela primeira vez em 2006, quando se transferiu para o América-MG. Um ano depois, após rápida passagem pelo Remo-PA, o jogador voltou ao clube alvinegro. Em 2008, foi para o Atlético-MG, depois defendeu Bragantino, Ponte Preta, São Caetano e Anapolina-GO. Na atual temporada, Nêgo atuou no Campeonato Paulista, novamente com a camisa do Bragantino.

Acostumado a conquistar títulos pelo ABC - são duas conquistas de estaduais, em 2005 e 2007 e uma Copa RN, além da campanha do acesso à série B, em 2007 - Nêgo chega ao clube logo após a taça do Potiguar 2011. O jogador, porém, ainda terá a disputa da segunda divisão do Brasileirão para tentar somar mais um título com o Alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.