Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria confirma Dimas Filgueiras como novo técnico do Ceará

Velho conhecido no clube, ele vai sair do departamento de futebol do clube e assumir o comando do time

Gazeta |

Divulgação
Dimas Filgueiras reassume o Ceará em situação difícil no Campeonato Brasileiro
Pela 40ª vez em sua história, o Ceará irá apostar no trabalho do técnico Dimas Filgueiras para dar início a uma arrancada no Campeonato Brasileiro e escapar da zona de rebaixamento da competição. O treinador de 67 anos estava trabalhando no departamento de futebol do clube e já assumirá o time nesta terça-feira.

Ceará está na zona de rebaixamento. Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

A decisão da diretoria cearense foi tomada menos de 24 horas depois que a demissão de Estevam Soares foi anunciada. Dimas Filgueiras já comandará o clube no próximo compromisso da equipe no campeonato, contra o Fluminense, no estádio Presidente Vargas.

O treinador assumiu o Ceará pela última vez em setembro de 2010, quando Mário Sérgio foi demitido. Na época, Dimas livrou a equipe do rebaixamento e se manteve no cargo até o Campeonato Cearense deste ano, quando treinou o clube na partida contra o Crato e passou o comando do time para Vagner Mancini.

Na 17ª colocação, o Ceará soma 32 pontos e precisa voltar a vencer com urgência para escapar das últimas posições do Brasileiro. Na última rodada, o Ceará foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e entrou de vez na temida zona da degola.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011CearáDimas Filgueiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG