Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretoria atleticana adverte Guerrón e procura atacante

Dirigentes não gostaram da entrevista do atleta sobre negociação com CSKA e seguem em busca de reforços

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
Guerrón (ao centro) comemora gol
Apesar de não confirmar a saída do atacante Guerrón , a diretoria do Atlético-PR segue atrás de um atacante para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

O equatoriano revelou nessa semana em entrevista a uma rádio do Equador que estaria perto de acertar sua transferência para o CSKA, de Moscou.

As declarações do jogador causaram mal estar no Atlético-PR e o Guerrón foi convocado para uma conversa. O atleta foi cobrado para que mantenha o foco na partida deste sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo.

“Estou tranquilo e (a transferência para a Rússia) é uma questão a ser resolvida pelas diretorias dos clubes. Meu foco, agora, é a partida do próximo fim de semana, contra o Palmeiras”, disse Guerrón.

Apesar da diretoria rubro-negra não confirmar a negociação, o atleta não treinou nesta quinta-feira, com dores no joelho e é dúvida para o jogo. Além disso, o clube revelou que procura mais um atacante para reforçar o time.

Atualmente, além de Guerrón, a equipe conta com Nieto e Adaílton como opções no ataque. O diretor de futebol Alfredo Ibiapina, confirmou que o clube quase fechou com Edu, que passou por Internacional e São Paulo e que quer trazer um jogador de fora do país para reforçar o time.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG