João Paulo de Jesus Lopes espera que zagueiro respeite contrato de empréstimo até 31 de julho

No dia em que o zagueiro Alex Silva declarou que nunca mais voltará ao São Paulo , o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse nos vestiários do Morumbi antes da partida contra o Grêmio , neste sábado, que espera o retorno do jogador ao clube com quem tem contrato de empréstimo até 31 de julho. Por coincidência, o destino do zagueiro deve ser o adversário são-paulino neste sábado.

Zagueiro Alex Silva não deve mais atuar no time do São Paulo
Vipcomm
Zagueiro Alex Silva não deve mais atuar no time do São Paulo

Siga iG São Paulo e receba novidades do seu time

"Ele tem contrato com o São Paulo e eu espero que ele retorne ao clube", disse o diretor à rádio "Jovem Pan". Emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha, Alex Silva se recupera de lesão e está em Amparo, sua cidade natal no interior de São Paulo. Lá, o zagueiro disse que está a caminho do Grêmio e que nunca mais voltará ao São Paulo .

“Está tudo certo com o Grêmio, faltam apenas fechar os detalhes com o Hamburgo”, disse Alex em entrevista para a ESPN. "São Paulo nunca mais", completou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo e convide seus amigos

"O Alex cometeu alguns deslizes e nos não saímos falando. Então, prefiro não comentar esta declaração e vou permanecer respeitando o jogador. Seria deselegante falar algo", comentou Lopes, sobre a forma como o zagueiro tem se portado neste período em que está afastado do elenco.

O São Paulo ainda não foi procurado pelo Hamburgo para liberar Alex Silva para o Grêmio. A diretoria são-paulina não rescindirá seu contrato de empréstimo enquanto os alemães não se manifestarem a respeito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.