Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor que bancou Adriano em 2010 diz que contrato sai segunda

Roberto de Andrade, do Corinthians, diz que acordo com "Imperador" será selado no ínicio da semana

iG São Paulo |

O diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, disse no início da noite desta sexta-feira, que na segunda, dia 28 de março, o atacante Adriano, enfim, assinará o seu contrato com o Corinthians. "Está tudo acertado verbalmente. Ele assina na segunda-feira", disse Andrade, à "Rádio Bandeirantes".

Gazeta Press
Adriano assinará com o Corinthians na segunda
O curioso é que Andrade, no cargo de diretor desde dezembro de 2010, disse uma semana depois de tomar a cadeira de seu antecessor, Mário Gobbi, que o mesmo Adriano estava "apalavrado" com o Corinthians.

No dia seguinte à declaração, ele foi repreendido pelo presidente Andrés Sanchez em nota oficial no site corintiano que desmentia a informação dada pelo recém empossado diretor de futebol.

Desta vez, porém, é difícil que algo saia errado. Mais cedo, ao iG, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, disse que o Corinthians já conversou e definiu todos detalhes do contrato com Adriano.

Com a assinatura marcada para segunda-feira, a apresentação do jogador no CT do Parque Ecológico deve acontecer entre terça e quarta-feira. Torcedores que protestaram contra a contratação do jogador nesta sexta-feira prometem novas ações de repúdio ao "Imperador" no dia da apresentação.

Leia tudo sobre: corinthiansadrianomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG