Guerra não quis dar nomes, mas afirmou que o clube já abriu negociações com um técnico que ainda não atuou no time

O Goiás não deve ficar sem um treinador para o confronto contra o Boa, pela oitava rodada do Brasileiro da Série B. O planejamento de Kléber Guerra, diretor de futebol da equipe, é anunciar um novo técnico nesta segunda-feira para que ele já possa ir ao Serra Dourada acompanhar a partida de terça-feira, às 21h50 (de Brasília).

Siga o iG Esporte no Twitter

Guerra não quis dar nomes, mas afirmou que o clube já abriu negociações com um treinador que está empregado e confirmou que não há passagens do profissional no estado de Goiás. Desta forma, os nomes de Celso Roth, Cuca e Hélio dos Anjos estão descartados.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Questionado sobre a possível contratação de Vagner Mancini, que atualmente comanda o Ceará, na Série A do Campeonato Brasileiro, ele desconversou e disse que não citaria nomes para que nada influencie na negociação que vem sendo realizada.

O Goiás está sem técnico desde o confronto contra a Portuguesa, que ocorreu no último sábado, no Serra Dourada, quando a Lusa goleou a equipe esmeraldina por 4 a 1, de virada. Arthur Neto, que liderava a comissão técnica do time desde novembro de 2010, pediu demissão.

Caso nenhuma negociação se concretize até a partida, quem sentará no banco de reservas para comandar a equipe na terça-feira será Edson Índio, técnico da categoria sub-20 esmeraldina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.