Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor ¿pede¿ e Renato comandará o Grêmio no Interior

Técnico viajará a Ijuí para trabalhar no jogo contra o São Luiz na quarta-feira

iG Porto Alegre |

Futura Press
Renato Gaúcho preferia não viajar ao Interior
Manda quem pode, obedece quem tem juízo. O ditado popular se enquadra perfeitamente na relação entre a direção e o técnico do Grêmio sobre a disputa do Campeonato Gaúcho. Especialmente nas partidas da equipe no interior do Rio Grande do Sul.

Na próxima quarta-feira, o time de Porto Alegre irá desafiar o São Luiz, em Ijuí, cidade a 400 quilômetros da Capital. Renato Gaúcho não escondeu que preferia ficar no Olímpico trabalhando com os titulares, que serão poupados para a Libertadores. Porém...

O diretor de futebol Antônio Vicente Martins determinou que o treinador comande a delegação. A justificativa: o próximo jogo do torneio sul-americano é contra o Oriente Petrolero (Bolívia), dia 17, no Olímpico.

“Vicente fez o pedido para eu viajar. Vou fazer a programação. É meu chefe. Ele pediu, até porque o Grêmio é o líder da chave, e temos o objetivo de terminar em primeiro para ter a vantagem na outra fase”, disse o treinador.

Com 14 pontos, o Grêmio é o primeiro do Grupo 2 e tem a melhor campanha do Estadual, mesmo com um jogo a menos. Caso mantenha esta posição terá a vantagem de decidir os jogos eliminatórios no Olímpico para apontar o campeão da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG