Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor nega interesse em Aimar e reitera prioridade nas renovações de contrato

Antônio Vicente Martins garante não ter procurado meia argentino que atua no Benfica

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882542925&_c_=MiGComponente_C

Desde a eleição do presidente Paulo Odone, em 7 de outubro, a direção do Grêmio evita falar em nomes de possíveis contratações para a temporada 2011. Porém, o argentino Pablo Aimar, atualmente no Benfica, de Portugal, é constantemente especulado como o primeiro reforço para a disputa da Libertadores.

O novo diretor de futebol, Antônio Vicente Martins, negou ter interesse no meia e reiterou a prioridade do trabalho: renovar os contratos de Fábio Santos, Lúcio e André Lima, titulares cujos vínculos com o clube gaúcho terminam em 31 de dezembro.

Nosso interesse é por jogadores brasileiros. Não fizemos contato com o Aimar, resumiu o cartola.

Em 11 jogos do Campeonato Português, o jogador de 31 anos marcou dois gols. É o camisa 10 do técnico Jorge Jesus.

O que também dificultaria o negócio é a preferência de Renato Gaúcho trabalhar com atletas brasileiros. O técnico gremista teme perder tempo com a adaptação de estrangeiros ¿ Aimar nunca atuou no Brasil. O Grêmio estreia no Gauchão dia 16 de janeiro contra o Lajeadense e no final do mês encara o Liverpool, do Uruguai, pela Libertadores.

Leia tudo sobre: futebolgrêmiomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG