Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor financeiro diz que Palmeiras está com salários em dia, mas deve a Kleber

Francisco Busico diz que time fará esforço para acertar todas as pendências financeiras até o final do ano

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

O diretor financeiro do Palmeiras, Francisco Busico, assegurou nesta sexta-feira que o clube está com os salários em dia, mas admitiu que deve direitos de imagens ao atacante Kleber, assim como luvas a outros jogadores do elenco. No entanto, ele negou que esteja devendo por três meses ao "Gladiador".

"O Palmeiras paga o salário CLT no dia 10, e pagamos no mês seguinte o direito de imagem (o de novembro será pago em dezembro, por exemplo). O direito de imagem entra sempre entre os dias 20 e 25. Portanto, estamos atrasados um dia com a imagem. E a CLT está paga. O Kleber confundiu e falou que eram três meses, mas são dois, na verdade", afirmou Busico. "Também tem a confusão de luvas. Mas até o fim do ano faremos todo o esforço pra pagar", completou.

O diretor de futebol palmeirense, Wlademir Pescarmona, corroborou a fala de Francisco Busico: "Sempre foi assim (pagar direito de imagem no mês seguinte), na época da Parmalat era assim, em todo lugar é assim. Dia 25 é o dia tradicional de pagar o direito de imagem", afirmou.

Membros do Conselho Gestor do clube, Busico e Pescarmona pediram a "ajuda" da torcida do Fluminense para colocar as contas em dia: "Em condições normais, o jogo em Barueri daria 3 mil, 4 mil pessoas. (A possibilidade do Fluminense conquistar o título) É uma grande oportunidade de ganhar dinheiro e pagar a imagem atrasada do Kleber", afirmou o diretor de futebol. 

Outra maneira de saldar as dívidas seria a negociação de jogadores. Wlademir Pescarmona afirmou nesta sexta-feira que, com exceção de Marcos, todos os jogadores do clube são negociáveis. Apesar dos direitos de imagem atrasados e de uma suposta insatisfação com o Palmeiras, o empresário de Kleber negou que o atacante vá deixar o Palmeiras

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG