Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor explica e elogia a intertemporada do Figueirense em SP

Elenco catarinense se preparará em Porto Feliz entre os dias 8 e 15 de maio para "quebrar a rotina"

Gazeta |

Para a melhor preparação da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Figueirense definiu nesta sexta-feira, a programação da intertemporada que acontecerá fora do Estado de Santa Catarina, entre os dias 8 e 15 de maio. O local escolhido foi a cidade de Porto Feliz (SP).

Após período de recesso, os atletas do Figueirense se reapresentam para as atividades na próxima segunda-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, às 15h30, onde dão início aos treinamentos visando à estreia do Figueirense no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 22 de maio, diante do Cruzeiro no estádio Orlando Scarpelli.

O diretor de futebol, Marcos Moura Teixeira, enalteceu a qualidade do CT onde serão realizadas as atividades, na sua avaliação um dos melhores do país, e aproveitou para destacar a importância deste período.

"A gente entende que a intertemporada fora do Estado será fundamental para quebrar a rotina e, sobretudo, para ampliar a proximidade dos atletas com a comissão técnica, assim como acompanhamento mais intenso da alimentação e dos trabalhos realizados", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG