João Paulo de Jesus Lopes disse que o volante do Internacional tem vontade de jogar pelo time paulista

O São Paulo pretende fazer uma nova tentativa para contar com o experiente Guiñazu na temporada 2011. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que o estilo aguerrido do argentino agrada o clube do Morumbi, que busca um líder para jovens como Lucas, Casemiro e Lucas Gaúcho.

"Sem dúvida é um jogador que gostaríamos de contar, ele também já manifestou de forma pública e privada que tem interesse de vir", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes .

No início de 2010, o São Paulo fez uma sondagem a Guiñazu. Aliás, foi divulgada até uma procuração assinada pelo atleta para uma negociação com o Tricolor. No fim das contas, após muita confusão, o Internacional preferiu manter o argentino.

Agora, o São Paulo está ciente da necessidade de evitar atritos com o Colorado. O contrato de Guiñazu na agremiação gaúcha é válido até o fim de 2012.

"O atleta tem contrato com o Internacional. Em primeiro lugar, devemos entrar em acordo com eles e manter uma situação amistosa", comentou João Paulo de Jesus Lopes.

Antes de qualquer conversa com o Internacional, o São Paulo precisa esperar o fim da disputa do Mundial de Clubes. O Colorado busca o terceiro lugar no sábado contra o Seongnam, da Coreia do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.