Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Goiás comemora final contra Independiente-ARG

Para a equipe brasileira, questões logísticas e técnicas ficam facilitadas em relação a um confronto em Quito contra a LDU

Gazeta Esportiva |

A definição do Independiente-ARG como adversário do Goiás na final da Copa Sul-Americana foi vista com bons olhos pelo clube brasileiro. Para a diretoria da equipe, as questões logísticas e técnicas ficam facilitadas em relação a um confronto em Quito com a LDU, que caiu na semifinal.

"O LDU eu achei um time mais rápido. Aí entraria a questão da altitude que poderia prejudicar muito a gente. O time do Independiente é mais técnico e objetivo e acho que foi melhor para a gente em todos os sentidos, inclusive em termo de logística", avaliou o diretor de futebol Marcos Figueiredo à Rádio 730.

A primeira partida da final da Sul-Americana será disputada já nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Apesar de ter que decidir o título na casa do adversário, o diretor do Goiás acredita que o time tem forças para vencer fora. A classificação à final ocorreu com uma vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no Pacaembu.

"Tivemos todos os segundos jogos fora de casa, mas estamos conseguindo as vitórias e classificações e quem sabe isso já não era o destino prevendo que tinha que ser desse jeito para gente conseguir o título?", disse Figueiredo, que garantiu não haver euforia do elenco pela classificação à final.

"Nosso time está com os pés no chão. Ninguém está com clima de oba-oba. Vamos correr atrás de um título inédito, mas com muita humildade", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG