Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Flamengo tira o clube da disputa por Adriano

Luiz Augusto Veloso elogia o jogador, mas diz que muitos problemas aconteceram no passado e sua inconstância assusta

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo, mais uma vez, deixou clara a sua posição com relação a Adriano. O passado recente do atacante no clube pesou para a diretoria decidir não entrar na briga para contratar o jogador, que está no banco de reservas da Roma, recebendo poucas chances de jogar. Os principais concorrentes na tentativa de repatriar o Imperador são Corinthians e Palmeiras.

O diretor executivo Luiz Augusto Veloso elogiou Adriano e garantiu que o clube está em busca de reforços importantes para a próxima temporada. Por enquanto, ainda não foi contratado qualquer jogador e o Flamengo já perdeu Toró e Juan, ambos em fim de contrato.

"O Adriano teve muitos problemas no Flamengo e ainda não acertou na Roma. Torço muito por ele. Fui presidente no ano em que ele chegou ao clube. Mostrei isso a ele. O primeiro documento dele é assinado por mim. É uma grande pessoa, mas essa inconstância assusta. A gente está se movimentando, mas não existe projeto para trazer o Adriano", afirmou Veloso.

Adriano foi contratado pelo Flamengo em maio de 2009. No mesmo ano, conquistou o título brasileiro e a artilharia da competição. Até o fim de seu contrato em maio de 2010, conviveu com problemas fora do campo e chegou a prestar esclarecimento sobre sua relação com traficantes na delegacia.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG