Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Flamengo promete pagar luvas antes de jogo em Potosí

Luiz Augusto Veloso diz que caso de Deivid, que não recebe direito de imagem há 18 meses, é tratado à parte e acena com reforços

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

Vicente Seda/iG
Luiz Augusto Veloso disse não acreditar que Ronaldinho deixará de ir para a Bolívia
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, que até a última sexta-feira não concedera entrevistas em Londrina alegando, via assessoria, não ter “novidades” a dizer, parou para uma longa conversa com a imprensa no fim da tarde deste sábado. Prometeu reforços em um curto prazo e o pagamento das luvas atrasadas dos jogadores antes da partida contra o Real Potosí, na Bolívia, dia 25, a mais de quatro mil metros acima do nível do mar. O caso de Deivid, há 18 meses sem receber seus direitos de imagem, dívida que chega a R$ 4,5 milhões, será tratado à parte e o montante, provavelmente será parcelado.

VEJA TAMBÉM: Omissão da diretoria agrava crise no Flamengo e R10 pode não embarcar

Veloso disse ainda acreditar no que diz o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello. O agente afirma que desconhece qualquer acerto e confia no “seu” jogador. Fontes na diretoria, porém, confirmaram que o clube jogou a toalha. O dirigente disse ainda que não deu entrevistas antes por ser “low profile”, avisou que a questão da assinatura da parceria com a Traffic que permitirá o pagamento de R$ 3,75 milhões em atrasados a Ronaldinho Gaúcho estará resolvida nesta segunda-feira e não crê que o camisa 10 fique fora da viagem para a Bolívia.

Confira os principais trechos da entrevista de Luiz Augusto Veloso:

Direitos de imagem e luvas em atraso
“As luvas são pouquíssimas, são seis jogadores com luvas atrasadas. Essas luvas serão pagas antes da partida em Potosí, no dia 25, e isso já foi informado por mim ao elenco. O Deivid é um caso à parte, a pendência com ele é mais longa, mas está sendo saldada aos poucos. A gente trabalha em contato permanente com o pessoal do Rio”.

Ronaldinho Gaúcho e assinatura com a Traffic
“As informações que tenho do Rio de Janeiro dão conta de que o assunto com a Traffic está basicamente resolvido, falta assinar o entendimento global que faltava, que impedia e justificava por parte da Traffic o não pagamento do contrato de imagem. Essa questão parece estar superada e a gente confia que o Ronaldo vai viajar para a Bolívia. Até porque ele é jogador do Flamengo, tem contrato até 2014, e é isso que rege a relação profissional de um atleta, o contrato federativo, não direitos de imagem”.

Thiago Neves
“Vamos aguardar os fatos. O Flamengo fez uma proposta oficial, eles nem solicitaram garantias bancárias. Não responderam. Eu não vi até agora, de nenhum lado, uma manifestação do clube dizendo qual é o futuro do jogador. O Flamengo está nessa expectativa, responsável, coerente, como foi na semana passada quando noticiaram que ele estava certo no Flamengo e colocamos uma nota oficial no site do clube negando o acerto. Sempre estamos em contato através do Léo Rabello e ele garante que o compromisso está de pé. Alguém viu o Thiago Neves falar do Fluminense? Então é justo que eu confie na pessoa com quem estamos negociando e sempre foi correto conosco. No futebol as coisas acontecem de forma surpreendente muitas vezes”.

Reforços
“Estamos trabalhando e dentro de muito pouco tempo o Flamengo anunciará boas novas para a nossa torcida e que serão significativas para completar o já excelente elenco que temos, na minha opinião. Estamos tendo o cuidado de fazer essas contratações sem minar as chances de afirmação dos jovens de talento que temos no grupo. Queremos transformar o Flamengo de novo em um clube formador, com um time repleto de jogadores da base. Deu prazer de ver o time que jogou o segundo tempo contra o Londrina”.
 

Leia tudo sobre: FlamengoLondrinapré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG