Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Chelsea demonstra confiança em acerto com Hiddink

Novo técnico do time inglês deve chegar em duas ou três semanas, de acordo com Ron Gourlay

Gazeta |

O Chelsea deve ter novamente Guus Hiddink no comando técnico da equipe. De acordo com Ron Gourlay, diretor-executivo dos blues, em entrevista ao jornal Daily Mirror, da Inglaterra, as conversas com o treinador da seleção turca estão "indo muito bem".

"O processo está indo muito bem. Disse na terça-feira que deveríamos ter um novo comandante em duas ou três semanas. Se acontecer antes, ficarei extremamente satisfeito. Trabalhamos para acertar neste período, mas se fechar antes, melhor", afirmou o diretor.

Hiddink deve chegar para substituir Carlo Ancelotti, demitido ao final do Campeonato Inglês. Pelo clube, Ancelotti trabalhou por duas temporadas, e na primeira conquistou o Campeonato Inglês além da Copa da Inglaterra. Na última, o técnico não conseguiu o mesmo sucesso e a equipe agora busca retomar o caminho dos títulos.

"Nosso último ano foi complicado. Viemos de uma temporada muito vitoriosa, vencendo o Double (título inglês e da Copa da Inglaterra), o ano mais vencedor que tivemos em nossa história", analisou. "Isso traz muitos desafios a um clube de futebol, e tínhamos grande expectativas. É justo dizer que nossa performance e nossos resultados não se encaixaram com o que esperávamos", completou Gourlay.

Aos 64 anos, Hiddink passou pelo Chelsea em 2009, substituindo Luiz Felipe Scolari, que não conseguiu bons resultados no clube. O holandês, por outro lado, conseguiu a conquista da Copa da Inglaterra.

Leia tudo sobre: futebol mundialchelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG