Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Barcelona diz que clube desistiu de repatriar Fábregas

Capitão do Arsenal quer voltar à Catalunha, mas respeitou decisão da diretoria do clube. Times se enfrentam pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

Na janela de transferências do meio da temporada passada, entre julho e agosto, o Barcelona tentou a contratação do espanhol Cesc Fábregas, que pertence ao Arsenal, mas passou pelo clube nas categorias de base. Apesar de querer retornar à Catalunha, o capitão do time inglês respeitou a decisão de sua diretoria e não forçou sua saída. Agora é a vez dos espanhóis, por enquanto, desistirem da negociação.

"Cesc é um grande jogador catalão. Mas, no momento, tudo que envolve uma transferência está morto", afirmou o diretor de futebol Raul Sanllehi.

Permanecendo em Londres, Fábregas vem comandando seu time na briga pelo título do Campeonato Inglês, no qual é vice-líder, e da Liga dos Campeões. No torneio continental, o Arsenal enfrenta justamente o Barcelona nas oitavas de final, e o meio-campista é aguardado no Camp Nou.

"Ele jogou conosco quando criança e será bem-vindo de volta ao Barcelona para a partida da Liga dos Campeões", completou o dirigente.

 

A primeira partida das oitavas será em 16 de fevereiro, no estádio Emirates, em Londres. A volta, no Camp Nou, é em 8 de março.

Leia tudo sobre: BarcelonaFabregasArsenalinglaterraespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG