Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Barcelona confirma interesse em lateral do Tottenham

Ele é um jogador interessante, com um estilo de jogo diferente, quer poderia ser positivo para a Liga. Mas eu quero deixar claro que eu não falei com ninguém, disse Zubizarreta

Gazeta Esportiva |

O diretor de esportes do Barcelona, Andoni Zubizarreta, confirmou que o clube catalão está interessado na contratação do lateral esquerdo Gareth Bale, do Tottenham. Entretanto, o dirigente deixou claro que ainda não houve nenhum contato para viabilizar uma possível transferência para a Espanha.

"Ele é um jogador interessante, com um estilo de jogo  diferente, quer poderia ser positivo para a Liga (Espanhola). Mas eu quero deixar claro que eu não falei com ninguém (sobre sua contratação)", afirmou Zubizarreta, em entrevista à COM Radio.

Gareth Bale vem se destacando nesta temporada atuando pelo Tottenham, e o seu bom desempenho já chamou a atenção de outros grandes clubes da Europa, como Milan, Chelsea e Real Madrid, que já foram especulados pela imprensa europeia como interessados na contratação do jogador de 21 anos.

O melhor de maior destaque de Gareth Bale neste ano ocorreu na derrota de sua equipe para a Inter de Milão, no último dia 20 de outubro, pela Copa dos Campeões da Europa. Naquela ocasião, após sair perdendo por 4 a 0, o Tottenham reagiu e quase empatou o placar, que terminou em 4 a 3 , com todos os gols dos Spurs marcados por Bale.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG