Diretoria tentou aproveitar insatisfação do centroavante com torcida carioca para facilitar a negociação

Para sair da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR cogitou uma ação ousada. A equipe de Curitiba chegou a iniciar conversas para a contratação do centroavante Fred , da seleção brasileira, que vinha com problemas no Fluminense . Mas a negociação não evoluiu, até porque o atleta resolveu ficar na capital carioca.

"Sabemos que seria uma negociação ousada, começamos a conversar com o presidente da Unimed (que banca os salários de Fred no Fluminense), mas ele preferiu ficar lá", explicou diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, em entrevista à Rádio 98 FM.

Fred carregava um atrito com a torcida do Fluminense. Antes de se apresentar à seleção para o amistoso contra a Alemanha, o jogador sofreu uma perseguição quando estava em um bar no Rio de Janeiro .

Apesar do entrevero, Fred assegura que irá ficar no Fluminense para o Campeonato Brasileiro . Aliás, o alto salário do atleta é um dos obstáculos para a transferência a qualquer outra agremiação do Brasil.

Com o fracasso da negociação com Fred, resta ao técnico Renato Gaúcho apelar a opções internas. Assim, ele irá analisar peças das categorias de base do clube paranaense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.