Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Atlético-MG promete bom nome para o lugar de Tardelli

Keirrison foi oferecido e pode chegar, mas outro jogador ainda vai ser contratado, garante Eduardo Maluf

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

A saída do atacante Diego Tardelli foi o grande assunto do Atlético-MG no Carnaval. Porém o jogador é passado e o clube já pensa na reposição. Como de costume, o clube mineiro não confirma e não nega nenhum dos nomes citados pela imprensa.

A única afirmação de Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, é que a torcida pode esperar por coisa boa. “O torcedor pode acredita, pode confiar, vai vir nome bom para o lugar do Tardelli”

Nomes não faltam. Keirrison, do Santos, foi o primeiro citado, em seguida apareceu Alecsandro e até mesmo Guilherme, ex-Cruzeiro. Embora não confirme nenhum nome, Eduardo Maluf revelou que Keirrison foi oferecido ao Atlético-MG antes da saída de Diego Tardelli. A chegada do jogador, que tem vínculo com o Barcelona, não está descartada, mas neste caso, não como o substituto de Tardelli.

“O Keirrison foi oferecido. Ele não é jogador do Santos, é jogador do Barcelona e está emprestado ao Santos. Foi oferecido muito antes da saída do Tardelli. O Keirrison teve um momento muito bom na carreira com o Dorival. Nada impede, que, se tiver uma composição, que o Keirrison venha, mas a reposição do Tardelli nós vamos fazer com outro jogador”.

A confiança na reposição do centroavante é tamanha que Eduardo Maluf garante que o torcedor vai poder cobrá-lo depois da entrevista. “Vai chegar um bom nome para o lugar do Diego Tardelli, podem me cobrar”.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG