Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor do Atlético Goianiense quer três nomes para fechar elenco

Segundo o diretor de futebol do clube, os alvos são um lateral direito, um zagueiro e um meia-atacante

Gazeta |

O Atlético-GO segue buscando contratações para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Adson Batista, os alvos são um lateral direito, um zagueiro e um meia-atacante. Mas os atletas precisaram se encaixar na folha salarial do Dragão.

"Ainda vamos buscar mais alguns reforços para fortalecermos nosso elenco. Estamos trabalhando em algumas negociações, dentro das nossas condições, em busca da atletas que se encaixem na filosofia do Atlético", comentou.

De acordo com o dirigente, os recursos escassos e a falta de jogadores de qualidade à disposição são as principais dificuldades para acertar as contratações. "Temos nossas dificuldades, mas estamos trabalhando bastante para dar mais opções para nossa comissão técnica", afirmou.

Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético fez seis contratações até o momento. O volante Renato Augusto e o atacante Anselmo chegaram ainda durante a disputa do Campeonato Goiano, mas não puderam jogar o estadual devido o encerramento do prazo de inscrições.

Depois, chegaram o meia Felipe Brisola, um dos destaques do Goianão defendendo a Anapolina, o lateral esquerdo Gerson, o zagueiro Leonardo e o goleiro Rafael.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG