Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor diz que Jucilei disputa a Libertadores pelo Corinthians

Meio-campista está valorizado pelas boas atuações no Campeonato Brasileiro e convocações para a seleção

Gazeta Esportiva |

O diretor de futebol Mário Gobbi garantiu que o volante Jucilei não deixará o Corinthians antes de disputar a Copa Libertadores da América de 2011. Dias antes de a equipe empatar com o Goiás e ficar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a diretoria também assegurava que não havia recebido propostas por Elias - que está praticamente vendido para o Atlético de Madri, da Espanha.

"O Jucilei não vai sair! Só após o final da Libertadores", delimitou Gobbi, que desembarcou com a delegação do Corinthians em São Paulo nesta segunda-feira.

Convocados para defender a seleção brasileira de Mano Menezes, Jucilei e Elias se valorizaram e passaram ser os principais cotados a trocar o Corinthians pelo futebol europeu. O primeiro chegou a declarar que havia recebido sete sondagens, apesar de as negociações não terem evoluído.

Enquanto o Corinthians disputava o Campeonato Brasileiro, no entanto, Mário Gobbi se policiava para não falar na saída ou na chegada de atletas ao Parque São Jorge. A justificativa era de que a diretoria só trataria internamente do assunto a partir desta segunda-feira.

"O planejamento do Corinthians já está pronto", garantiu Gobbi, mudando o seu discurso. "A partir de amanhã [terça-feira], começaremos a fase de execução", concluiu o dirigente.

Leia tudo sobre: corinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG