Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor diz que Atlético-MG vai ter novidades na reapresentação

Sem anunciar nenhum reforço na primeira semana do ano, clube mineiro volta aos treinos nesta segunda-feira

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Com Alexandre Kalil viajando, Eduardo Maluf (esquerda) foi o responsável pelas negociações
Entre os 20 clubes da Série A o único que ainda não começou a treinar em 2012 é o Atlético-MG . Com apenas cinco jogos a disputar até o final de fevereiro, a comissão técnica alvinegra entende que pode fazer a pré-temporada da equipe durar mais tempo, usando as primeiras rodadas do Campeonato Mineiro como preparação, já que a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro são os grandes objetivos do Atlético-MG na temporada. Além da boa preparação, é preciso reforçar o time. E isso vai ocorrer na reapresentação, garante Eduardo Maluf, o diretor de futebol do clube alvinegro.

Veja também: Escudero vai se tornar o 11º argentino a jogar pelo Atlético-MG

Segundo Maluf, além de Leandro Donizete e Danilinho , os dois contratados, e o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Nikão , que retornam de empréstimo, o técnico Cuca vai ter outras novidades. “Gostaria de dar essa notícia, mas o Atlético tem por hábito só falar quando está concretizado. Atrasei para falar com vocês para dar essa notícia, mas ainda não podemos falar. Com certeza, na segunda-feira, vamos ter duas contratações novas.

Leia também: Daniel Carvalho afirma que vai acatar decisão sobre troca com Pierre

Apesar de o empresário de Ávine negar a possibilidade do acerto, o lateral-esquerdo pode se apresentar ao Atlético-MG, junto do meia Escudero , que era aguardo em Belo Horizonte nessa semana. Eduardo Maluf, no entanto, não comenta sobre os nomes especulados pela imprensa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quem também vai estar na Cidade do Galo é o volante Pierre . Com Daniel Carvalho praticamente acertado com o Palmeiras , o camisa 55 vai realizar o seu desejo e seguir como jogador do Atlético-MG por mais três anos. Maluf mostra muita confiança na permanência de Pierre.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Um dia tem um capítulo final. Não tenho dúvida que o Pierre é um jogador que vai ficar com a gente. Pode ser um dos que podem apresentar. Não podemos confirmar. O Pierre já deixou claro a vontade dele de ficar, ninguém quer um jogador que não queria ficar”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPierreEscuderoÁvine

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG