Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor diz que Atlético-MG não vai fazer loucura por Fernández

Sporting tem proposta duas vezes maior do que a feita pelo clube mineiro pelo chileno Matías Fernández

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Em busca de um grande nome para comandar o time do Atlético-MG na sequência da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra, enfim, admitiu que fez uma proposta pelo chileno Matías Fernández , que está no Sporting, de Portugal. No entanto a vinda do meia também já foi descartada pelo diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

De acordo com o dirigente atleticano, o bom momento de Fernández nos jogos da Liga Europa atrapalharam o Atlético-MG, pois a equipe brasileira ganhou concorrentes europeus pelo jogador. Matías Fernández foi o grande nome do Sporting nos confrontos com o Manchester City , em que o time português avançou de fase. O chileno fez um dos três gols lusos no confronto.

Leia também: Atlético-MG não comenta possível contratação de Matías Fernández

Diante do crescimento de produção do jogador que estava reserva quando o Atlético-MG começou a negociação, o clube decidiu manter a política de não estourar o orçamento. “O diretor do Sporting me ligou durante a semana e disse que ele já tem o dobro da proposta que nós apresentamos (algo em torno de R$ 11 milhões). Como o Atlético não faz loucura, saímos do negócio. O Matías Fernández não vem mais”, disse Eduardo Maluf em entrevista ao programa Olé pelo Mundo, da TV Bandeirantes.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Depois de não reforçar a equipe para o restante do Campeonato Mineiro , o Atlético-MG continua a busca por jogadores antes do dia 4 de abril, quando se fecha a janela para os jogadores que atuam fora do Brasil. Um dos nomes ligados ao clube foi o do goleiro Neto, mas Eduardo Maluf garantiu que não é o jogador que o Atlético-MG deseja.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de não receber nenhum reforço para sequência do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca mostrou bom humor e confiança no atual elenco . Mas o treinador do Atlético-MG deixou bem claro que espera por reforços para o restante da temporada. “Se puder melhorar um pouquinho sempre é bom, todo bom reforço é bem-vindo. Mas tem de ter equilíbrio para não se inchar o grupo”, disse Cuca nessa sexta-feira.

Sem conseguir fechar a contratação de Matías Fernández, o Atlético-MG completa mais um fracasso na busca por reforços que atuam foram do Brasil. O primeiro foi o volante Wesley , que depois de estar acertado com o clube mineiro acabou no Palmeiras , que fez proposta superior ao Werder Bremen e ao atleta.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMatías FernándezSporting-POR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG