Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor diz que Adriano no Corinthians não passa de sonho de Ronaldo

Ele está num patamar de cifras fora do alcance. Dificilmente será uma realidade, afirmou Mário Gobbi, diretor de futebol corintiano

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Durante entrevista coletiva na quinta-feira, Ronaldo revelou o desejo de fazer dupla de ataque com Adriano no Corinthians em 2011. Mas a diretoria corintiana tratou de acabar com as esperanças do torcedor nesta sexta, quando avisou que a contratação do atacante da Roma é apenas um sonho.

"Nós só podemos trabalhar com a realidade. Não existe esta possibilidade. O Ronaldo disse isso, mas nossa situação financeira não permite devaneios. Não posso iludir a torcida do Corinthians, disse Gobbi.", disse o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi". "O Ronaldo falou de um desejo dele. Mas não passa de um sonho, que dificilmente será uma realidade. Está num patamar que vai além do que o Corinthians pode alcançar"

O desejo de Ronaldo é realmente bastante complicado de ser concretizado. Além das dificuldades financeiras para o Corinthians formalizar um negócio desse tamanho, Adriano foi contratado pela Roma há apenas seis meses, sendo que tem contrato com o clube italiano até junho de 2013.

Até por isso, na visão de Gobbi, não haveria arranjo financeiro capaz de tirá-lo da Itália antes da data do fim do seu contrato. O Euro é três e o Real é um. É muita diferença, disse. Perguntado se o Corinthians não poderia tentar repetir com Adriano o que fez com Ronaldo, Gobbi foi categórico.

Impossível. Quando fechamos com o Ronaldo ele não tinha contrato. O contrário de agora com o Adriano. Nem mesmo uma possibilidade de empréstimo, como fez o São Paulo com o Imperador em 2008, quando o atacante defendia a Inter de Milão, seduz o diretor corintiano. Não vou trabalhar com hipóteses, concluiu. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG