Novos jogadores chegam para compor o elenco na disputa pela vaga na série A do Brasileirão

O diretor de futebol do Goiás, Kléber Guerra, anunciou nesta segunda-feira que três reforços se juntarão ao grupo antes mesmo do duelo diante do ASA-AL , marcado para esta sexta-feira.

De acordo com ele, essas contratações serão de suma importância para compor o elenco esmeraldino. "Tenho certeza que até a partida contra o ASA, teremos três reforços chegando. É para dar uma consistência maior e uma opção dentro dos onze titulares do Goiás. Estamos procurando cobrar, estar atentos, não vacilar e procurar reforços para que a equipe possa ter mais consistência e que nós possamos brigar por um acesso para a Série A".

Segundo ele, as tratativas já estão bem adiantadas para trazer um lateral esquerdo e dois meio-campistas. "As negociações estão bem avançadas. Precisamos de peças de reposição. Infelizmente, no momento em que o grupo foi montado, não teve esse encaixe para a Série B. Foi um grupo montado para disputar o estadual. Então, tem que recuperar essa montagem do grupo".

Com 28 pontos, na 12ª colocação, sem pontuar a dois jogos, contra Barueri e Náutico , a próxima tentativa de voltar a vencer na Série B acontece longe de casa, em Arapiraca, nesta sexta-feira, diante do ASA-AL. Ademir Fonseca deve estrear no comando do Goiás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.