Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor de futebol do Sport confirma que Ciro pode ir para o Flu

Francisco Guerra afirmou nesta terça que negociação envolvendo o atacante está adiantada e deve ser concretizada nos próximos dias

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O atacante Ciro , uma das maiores revelações recentes do Sport , pode pintar nas Laranjeiras. Quem confirma a informação é o diretor de futebol do clube pernambucano, Francisco Guerra, disse afirmou nesta terça-feira que a negociação está adiantada e pode ser concretizada nos próximos dias. 

“A gente tomou conhecimento no fim de semana que um grupo de empresários quer contratar Ciro e fazer a transferência para o Fluminense . O Sport recebeu uma proposta concreta e agora estamos esperando o desenrolar do negócio, que deve ser concluído semana que vem”, afirmou o dirigente do Sport.

Mas se o negócio for fechado, o Sport não ficaria no prejuízo. Na transação, além da parte financeira, o Fluminense também poderá ceder alguns jogadores para o clube pernambucano. Os nomes não foram divulgados, mas o volante Leandro Teixeira, o lateral-direito Marquinhos e o zagueiro Thiago Sales, que estão fora dos planos da comissão técnica tricolor e sequer viajaram para a semana de treinos na Granja Comary, são os mais cotados para serem incluídos no troca troca.

“Existe a possibilidade, sim. A gente está em contato com a diretoria do Fluminense e é bem possível que haja alguma troca. Só o Fluminense fez proposta concreta. O Botafogo chegou a fazer uma sondagem, só quis informações. Diria que a negociação não será complicada, mas envolve algumas questões”, disse Francisco Guerra em entrevista à Rádio Brasil.

Quem também pode pintar nas Laranjeiras a pedido do técnico Abel Braga é Magrão, ex-Internacional, Corinthians, Palmeiras e atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes. Em Abu Dhabi para traçar o planejamento do Fluminense para a disputa do campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol Sandro Lima aproveitará a viagem para tentar repatriar o volante. Elkeson, meia do Vitória, também interessa.

Até o momento, o único reforço anunciado pelo Fluminense foi o volante Rodrigo, destaque do Madureira no Campeonato Carioca deste ano. O jogador de 21 anos já está em Teresópolis junto com os novos companheiros.

Leia tudo sobre: FluminenseSportCiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG