Luís Paulo Rosenberg, do marketing, acredita que Corinthians saiu mais forte da negociação

Carlitos Tevez não virá para o Corinthians em 2011 após forte investida do clube junto ao Manchester City pelo atacante, mas nem por isso o sentimento é de frustração por parte da diretoria do clube.

Tevez está de férias na Argentina
AE
Tevez está de férias na Argentina

Siga a página do iG Corinthians no Twtter

O diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, disse nesta manhã de quarta-feira que o Corinthians saiu fortalecido da negociação mal-sucedida. O City não aceitou as condições de pagamento propostas pelo clube paulista de cerca de R$ 90 milhões ao longo de dos próximos quatro anos, entre 2012 e 2015.

Entre para a torcida virtual do Corinthans

"A gente não se sente frustrado porque somos o único clube capaz de oferecer o que oferecemos por um jogador de nível internacional como o Tevez. Estamos feliz pelo que essas conversas demonstraram", disse Rosenberg durante evento em que o prefeito paulistano Gilberto Kassab sancionou a lei de incentivos fiscais para a construção do estádio em Itaquera .

Para o diretor, a investida do clube fortaleceu a marca do Corinthians no exterior. O interesse divulgado em Tevez, como em outras figuras como Seedorf e a contratação de Adriano , mantém o Corinthians no centro das atenções das grandes negociações no mundo após mesmo após a aposentadoria de Ronaldo.

"Toda essa situação mostrou que nós podemos bancar uma contratação como Tevez. Ele não veio agora, mas pode vir no futuro", disse Rosenberg, confirmando o que disse a nota oficial do clube divulga na terça-feira em que apesar da desistência de prosseguir na negociação com Tevez agora, deixou em aberto a volta do jogador num futuro próximo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.