Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor corintiano aposta no Morumbi na Copa das Confederações

Depois de desdenhar Juvenal Juvêncio, Rosenberg diz que estádio são-paulino deve hospedar torneio

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
"Para bater uma bolinha, (o Morumbi) está perfeito", disse o diretor de marketing do Corinthians
Ainda sem saber que estádio de São Paulo poderá abrigar jogos da Copa das Confederações em 2013, o diretor de marketing do Corinthians , Luís Paulo Rosenberg, não teve dúvidas para elencar o Morumbi, do rival São Paulo , como o palco ideal para receber a competição teste da Copa de 2014.

“É um grande estádio com condições de receber um grande evento. Para jogar bola ali está muito bom. Não teve 45 mil pessoas no último jogo?”, disse o diretor corintiano após a coletiva de imprensa em que estipulou para junho o início das obras do “Fielzão” , o futuro estádio do Corinthians.

Conhecido por ser um provocador profissional ao São Paulo e sua diretoria, Rosenberg argumenta que não haverá tempo hábil para que outro estádio na capital paulista receba a competição. “Não acredito no Palmeiras . As obras (da Arena Palestra) pararam de novo, né? Até mudaram a cara do estádio”, disse, lembrando que recentemente Walter Torre divulgou fotos novas da Nova Arena palmeirense .

Para Rosenberg, o Morumbi, “com todos seus defeitos”, deve receber um voto de confiança para receber o evento em 2013. “Pode não ter estacionamento? Pode ser difícil para chegar? Mas para bater uma bolinha está perfeito. Acho que poder ser lá perfeitamente”, disse.

Na coletiva, a uma pergunta sobre a possibilidade de o estádio são-paulino ser o escolhido para a Copa de 2014, Rosenberg deu uma resposta com desdenho. Ele se lembrou de uma promessa de Juvenal Juvêncio, dada antes das eleições são-paulinas em abril.

“Tem uns sebastianistas de um outro bairro que falam que a abertura vai ser lá, que conversou com o santo. Se é para ganhar a eleição, tudo bem. Mas, se é para cultivar esperança, eu conversaria com o cardiologista para fazer o desengano. Vai ser em Itaquera”, disse Rosenberg. No dia 15 de abril ele chamou o Morumbi de "panetone" .

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG