Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor afirma que Juventus não tem interesse em contratar Tevez

Sem clima para ficar no Manchester City, argentino teve seu nome especulado no clube de Turim e no rival Milan

Gazeta |

Getty Images
Sem clima para continuar no Manchester City, Tevez continua com futuro indefinido
Sem clima para continuar no Manchester City , o argentino Carlos Tevez deve deixar o clube inglês na janela de transferências de janeiro do próximo ano. Embora tenha sido especulado um possível interesse da Juventus no jogador, o diretor esportivo do time italiano, Giuseppe Marotta, deixou claro que o atacante não é um alvo.

"Tevez não é um jogador que nos interessa. De forma alguma. Se nós formos fazer alguma contratação para o ataque, vamos manter a calma e avaliar", afirmou Marotta, em entrevista ao jornal La Reppublica.

VEJA MAIS: Kia viaja para a Itália a fim de negociar Tevez com o Milan

Enquanto a Juve não demonstra grande animação com o ex-jogador do Corinthians, o Milan, hoje um dos principais rivais da equipe na briga pelo scudetto, aparece como um dos interessados em Carlitos. Neste final de semana, o empresário do jogador, Kia Jorabichian, revelou que Tevez tem, também, interesse em jogar no time rossonero.

A equipe dos brasileiros Alexandro Pato, Robinho e Thiago Silva busca um substituto para Cassano, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e passou por uma cirurgia no coração. Para ter o argentino, o Milan considera a hipótese de tentar um empréstimo - a alta multa rescisória, avaliada em 40 milhões de libras, não deverá ser paga pelo time que levar o jogador.

E AINDA: Kia vê ida para Milan como "melhor solução" para Tevez

No meio deste ano, Tevez também esteve próximo de deixar o City. O destino, na época, porém, era seu ex-clube, o Corinthians. A proximidade do fim da janela de transferências e o fato de o Timão não conseguir acertar com o clube inglês a forma de pagamento dos 40 milhões de euros, porém, inviabilizaram o acerto.

Leia tudo sobre: juventusitáliafutebol mundialtevezmanchester cityinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG