Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Direção quer esquecer, mas torcida ainda critica Ronaldinho

Cartolas não falam mais sobre o caso enquanto gremistas levam faixa de repúdio ao atleta

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O domingo é de contrastes no Grêmio. Enquanto a direção deseja esquecer a frustrada tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho, a torcida ainda não digeriu o rompimento das tratativas com o atleta e seu irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira.

Hector Werlang
Faixa critica Ronaldinho no Olímpico
Via assessoria de imprensa, o clube anunciou que o assunto é uma página virada. Nenhum dirigente irá se manifestar mais sobre o caso. Lógico, se algum jornalista solicitar entrevista terá o seu pedido avaliado. A ideia, porém, é pensar no futuro do clube: renovações de contrato e possíveis contratações. Afinal, a estreia no Gauchão é dia 15 contra o Lajeadense no Olímpico.

Os cerca de 300 torcedores que acompanham o treino desta tarde tiveram outro comportamento. Uma faixa foi colocada no alambrado: “R10 e Assis: que Deus perdoe vocês porque a nação gremista não vai perdoar”.

Além disto, a torcida entoou os cânticos de dias de jogos. A participação na Libertadores foi exaltada. Até porque se fechar com o Flamengo, Ronaldinho disputará a Copa do Brasil...

Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG