Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Direção e jogadores debatem premiação do Inter para Libertadores

Faltando uma semana para a estreia na competição o clube sabe que está entre os favoritos pelo título

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

undefined
Sóbis é uma das lideranças dentro do grupo
A Libertadores está cada vez mais presente no vestiário do Inter. Na terça-feira, antes do treino, os dirigentes reuniram todos os jogadores e comissão técnica no vestiário e começaram a falar de forma aberta sobre a competição.

Os atletas colocaram o seu ponto de vista e a diretoria ponderou. Já está definida uma premiação que vai crescendo conforme o Inter for se classificando e que os jogadores também receberão bonificação de acordo com cada resultado na primeira fase.

“Foi um primeiro encontro para abordar este assunto. Na sexta-feira vou me reunir de novo com as lideranças do grupo para estipularmos qual o valor para cada etapa alcançada. Já acertamos também esta premiação diferenciada de acordo com os resultados da primeira fase: Vitória ou empate”, explicou o dirigente, que voltará a se encontrar com D´Alessandro, Guiñazu, Bolívar, Rafael Sóbis, Tinga, entre outros, que são os que lideram os jogadores.

O Inter entra na competição sendo apontado como um dos favoritos. No Beira-Rio se admite que o clube será muito visado por ser o atual campeão. O clube gaúcho buscará o terceiro título na Libertadores. A estreia será dia 16, contra o Emelec, no Equador. O grupo ainda conta com Jaguares do México e Jorge Wilstermann da Bolívia.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG