Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Direção do Grêmio confirma ausência de Renato no Gre-Nal

Treinador trabalhará o time titular para partida de volta da pré-Libertadores, contra o Liverpool, do Uruguai

iG Porto Alegre |

“Gre-Nal tem toda a hora. Libertadores... podemos sair na quarta”. A frase de Renato Gaúcho revela a diferença de importância que o Grêmio concede ao Gauchão e à Libertadores. Por isto, o clássico de domingo, em Rivera, terá, além do time reserva, um treinador igualmente suplente. Isto porque o jogo do Estadual acontece quatro dias antes da partida de volta contra o Liverpool.

“Decidimos, o Renato foi consultado e ele ficará concentrado com os titulares. Irá treinar a equipe durante o final de semana”, anunciou o diretor de futebol, Antônio Vicente Martins, após o empate em 2 a 2 com o Liverpool, quarta-feira, em Montevidéu.

Renato preferiu não polemizar. Disse apenas que a decisão foi tomada em conjunto apesar de, na semana passada, ter anunciado que não comandaria mais o Grêmio em partidas no Interior do Rio Grande do Sul. Fato que desagradou Vicente tanto que ele havia determinado a presença do treinador em todas as partidas.

A direção e Renato não revelaram quem irá comandar o Grêmio. A tarefa caberá a um dos auxiliares: Alexandre Mendes, Roger Marques ou Andrey Lopes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG