Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Direção do América-MG trabalha para montar elenco para 2011

Os volantes Dudu e Leandro Ferreira, o lateral-esquerdo Rodrigo e o atacante Thiago Silvy são os únicos titulares do atual elenco garantidos para 2011

Gazeta Esportiva |

Com os jogadores em férias, a diretoria do América trabalha para renovar contratos e ainda buscar reforços para próxima temporada. O primeiro a chegar ao time é o volante Moisés, que estava emprestado ao Sport, na série B. O atleta, que foi importante na conquista da terceira divisão em 2009, não teve muitas chances com o técnico Mauro Fernandes.

Dos jogadores titulares da série B, apenas quatro atletas estão garantidos para a próxima temporada. São os volantes Dudu e Leandro Ferreira, o lateral-esquerdo Rodrigo e o atacante Thiago Silvy. O lateral-direito Marcos Rocha tem o interesse de ficar no América-MG para 2011, mas precisará conversar com o Atlético-MG, que é dono dos seus direitos econômicos e federativos.

Quem já está fora do clube é o lateral direito Chiquinho, sem contrato desde o último dia 30 de novembro. O atleta não chegou a um acordo com a diretoria e acertou sua rescisão. Antes de Chiquinho, o lateral e zagueiro Marcus Vinícius já havia feito um acordo com o clube para sair.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato brasileirosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG