Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diplomático, Tite parabeniza Fluminense e enfatiza reconstrução

Técnico exalta Muricy e se diz satisfeito com seu trabalho nos oito jogos que dirigiu a equipe

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854665383&_c_=MiGComponente_C

O técnico Tite foi o retratado da desilusão corintiana com a perda do título brasileiro consumada neste domingo no empate por 1 a 1 com o Goiás no Serra Dourada. Parabenizando o Fluminense pelo título brasileiro, o treinador corintiano lamentou o empate e pediu para os torcedores terem esperança para o ano que vem. O treinador ainda exaltou a recuperação que o time teve após sua chegada. Tite não perdeu em oito jogos.

Gostaríamos de ter ao menos saído com a vitória. Faltou pouco e esse pouco fica transferido para o ano que vem. Nós queríamos dar ao torcedor essa alegria. A gente sabe da mobilização que fora esses oito jogos com cinco vitorias e três empates. O torcedor precisa ter orgulho do que a gente fez, mas eu queria muito esse título e nós acreditamos até o fim, disse Tite. Fico feliz em ter colaborado com o time em momento difícil e de reconstrução, completou, se lembrando do período de sete jogos sem vitória que antecedeu sua chegada ao clube.

Tite acredita que o Corinthians ficou muito nervoso em boa parte do jogo e por isso não conseguiu controlar o jogo e chegar a vitória. O emocional pode ter atrapalhado. Era até natural, mas taticamente falando erramos muitos passes. E isso pode ter sido determinante para o nosso jogo não ter fluido como nos últimos.

O treinador não se prolongou muitos nos erros da sua equipe e disse que o título está em boas mãos. Temos de enaltecer o trabalho do Fluminense. Parabéns, Muricy. Um grande treinador que mostrou porque está em os grandes técnicos do país.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG