Volante, que já teve passagem pelo Santos, chegou para tentar ser titular na equipe paranaense

O volante Dionísio foi finalmente apresentado à torcida do Paraná nesta terça-feira e chegou disposto a já ser titular e ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. O jogador, que acumula passagens por diversos clubes de São Paulo, acredita que suas qualidades serão o grande diferencial para conquistar um espaço na equipe.

"Minha característica é de ficar na contenção e ajudar na proteção à defesa. Espero fazer um bom papel no Tricolor e ajudar o clube no acesso para a Série A", afirmou o volante, que depende apenas de sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter sua estreia confirmada no jogo contra o Americana , neste sábado, no Décio Vitta.

Dionísio chegou por empréstimo e deverá ficar no Paraná até o fim deste ano. O jogador tem seu passe vinculado ao Oeste de Itápolis, onde se sagrou Campeão do Interior no Campeonato Paulista deste ano. Além do time do interior de São Paulo, o jogador já jogou por Ponte Preta , seu último clube, Santos e Santo André.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.