Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diones se machuca e desfalca o Bahia por 15 dias

Meio-campista sofreu uma pubalgia e deverá ficar aproximadamente duas semanas afastado dos gramados

Gazeta |

O técnico Joel Santana ganhou mais um problema para escalar o Bahia nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante Diones sofreu uma pubalgia e deverá ficar aproximadamente duas semanas afastado dos gramados.

Diones sentiu um incômodo na coxa durante os treinamentos que marcaram a preparação do Bahia para o jogo contra o Atlético-MG, no último domingo. O jogador continuou relacionado para a partida, mas agora foi afastado da equipe pelo departamento médico.

Com a contusão do volante, Joel Santana deverá manter o meio-campo formado por Fahel e Marcone na proteção da zaga, enquanto Hélder e Maranhão disputam a outra posição ao lado de Carlos Alberto. A decisão do treinador com relação ao time que mandará a campo deverá ser divulgada apenas minutos antes da partida contra o Fluminense, no próximo domingo, em Pituaçu.

Outro jogador essencial para o esquema tático que segue no departamento médico é o lateral esquerdo Ávine. O jogador realizou uma artroscopia no joelho e já foi liberado para dar início aos trabalhos de fisioterapia no clube. A expectativa é que o atleta ainda fique parado por mais de um mês.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG