Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo vive sofrimento por não estar atuando pelo Fluminense

Fico aqui fazendo o tratamento, observo os treinos de longe e nem posso calçar a chuteira. É muito chata essa sensação, declarou o volante, em recuperação de lesão

Gazeta Esportiva |

A goleada sobre o São Paulo recolocou o Fluminense na liderança do Campeonato Brasileiro faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. No entanto, um jogador vem sofrendo muito por não estar em campo nesta reta final: o volante Diogo se recupera de uma lesão e afirmou que vive a ansiedade de torcedor neste momento.

"É muito ruim ficar de fora. Fico aqui fazendo o tratamento, observo os treinos de longe e nem posso calçar a chuteira. É muito chata essa sensação porque a coisa que mais gosto de fazer na vida é jogar. Transformei-me no maior torcedor do Fluminense. Sem poder ajudar em campo estou sempre torcendo. Vou a todos os jogos no Engenhão e quando é fora do Rio vejo pela TV", disse ao site do clube.

Diogo vem fazendo tratamento intensivo e revelou que poderá voltar a equipe na última rodada, contra o Guarani, no Engenhão.

"Estou lutando muito e acredito que vou voltar a tempo da final. Foi uma lesão muito séria, ainda sinto dores, mas a vontade de jogar é maior do que tudo. Podem ter certeza que quando for liberado vou voltar com a garra de sempre para somar ao grupo e buscar esse título que os nossos torcedores tanto merecem", declarou.

O Fluminense está somente um ponto à frente do Corinthians e dois do Cruzeiro e não pode pensar em tropeço contra o Palmeiras, neste fim de semana, e Guarani, no dia 5 de dezembro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG