Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo se diz triste com possível reforço do São Paulo para a lateral

Acho que temos jogadores à altura lá dentro, como eu, como o Thiago Carleto, afirmou o ala esquerdo, revelado pelo clube

Gazeta Esportiva |

A lateral esquerda vem sendo um dos grandes problemas do São Paulo já há um bom tempo, e não foi nesta temporada que isso se acertou. Sem muita segurança nos seus jogadores da posição, Paulo César Carpegiani improvisou zagueiros e meio-campistas, sem achar uma solução. Vindo da base, Diogo era uma das grandes esperanças de findar com essa lacuna na equipe, mas, até agora, não correspondeu.

O jogador, que está no clube há quatro anos, fez algumas partidas no Campeonato Brasileiro, porém, não caiu nas graças do treinador. Preterido até no duelo contra o Atlético-MG, que não valia nada para o São Paulo na competição, o jovem disse esperar ainda uma série de jogos para mostrar seu futebol.

"Acho que todo jogador precisa de uma sequência. Não adianta você avaliar em um jogo só. Está certo que tem que estar pronto, tem que mostrar seu futebol para o treinador que te dá a possibilidade, mas é no decorrer dessas partidas que vão poder ver se você é capaz de ficar no clube", afirmou.

Com o nome de Juan, do Flamengo, ganhando força no Morumbi, Diogo se mostrou um pouco abatido e comentou estar triste com os boatos. Ele acredita que o São Paulo não precisa de novos jogadores ali.

"Não vou falar que não fico triste com isso porque acho que temos jogadores à altura lá dentro, como eu, como o (Thiago) Carleto, laterais esquerdos de origem. Fico um pouco triste pois eu acho que nós dois temos esse futebol pra mostrar", completou.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG