Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo mostra confiança para jogo decisivo do Flamengo

Atacante, confirmado como titular, espera ser decisivo no jogo que considera o mais importante de sua carreira

Agência Estado |

Confirmado no time titular do Flamengo, o atacante Diogo está confiante para a partida decisiva deste sábado, contra o Guarani, no Engenhão. O atleta espera ser decisivo no jogo que considera o mais importante de sua carreira. Com 40 pontos na tabela do Brasileirão, o Flamengo ainda corre o risco de ser rebaixado.

"Este é o jogo mais importante da minha carreira, com certeza, por ser uma situação como essa, pelo Flamengo. Espero poder fazer uma boa partida e ajudar a equipe neste jogo, que é fundamental. Venho me esforçando bastante nos treinos, nos jogos e no sábado não vai ser diferente", afirmou o jogador, que formará dupla de ataque com Deivid.

Mesmo sem chance de acabar com as possibilidades de rebaixamento nesta rodada, Diogo aposta que uma vitória no sábado vai por fim ao perigo no Flamengo. "Acredito que, com uma vitória contra o Guarani, praticamente damos adeus a esse perigo. Então temos que fazer valer nosso mando de campo, buscar nosso resultado e lutar até o final para conseguirmos os três pontos".

Se vencer o Guarani no sábado, e o Avaí perder para o Atlético-GO no domingo, o time carioca ficará muito perto de se garantir na Primeira Divisão. Precisará apenas de um empate, faltando duas rodadas para o fim do campeonato, para escapar da degola.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG