Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo exalta estreia na Vila: ¿É melhor do que jogar no Maracanã¿

Atacante vai defender o Santos pela 1ª vez jogando na Vila Belmiro nesta sexta-feira contra o Noroeste

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Diogo, que fez sua estreia com a camisa do Santos no empate contra o Santo André por 1 a 1, no último sábado, no estádio do Pacaembu, demonstrou empolgação em defender a equipe santista pela primeira vez na Vila Belmiro. O estádio passou por reformas no gramado entre dezembro e janeiro, mas já está liberado para o duelo entre Santos e Noroeste na próxima sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O atleta destacou a pressão da torcida santista no estádio, e fez questão de dizer que é melhor jogar na Vila do que no Maracanã e no Morumbi.

“É um caldeirão, a torcida fica perto. É melhor do que jogar no Morumbi, no Maracanã, que é um estádio maior, mas aqui a torcida faz mais pressão”, afirmou Diogo, que estreou pelo Flamengo na temporada passada no empate contra o Atlético-MG sem gols, no último jogo do Maracanã, antes do estádio fechar para reformas.

Apesar de a torcida vaiar o time em sua estreia, Diogo aprovou seu desempenho no duelo contra o Santo André. “Minha estreia foi positiva do que eu esperava fisicamente. Tecnicamente ainda falta muita coisa. A torcida sempre vai esperar o time que vence, por isso as vaias”, disse o atleta.

Diogo não teme perder espaço na equipe titular com o retorno do atacante Zé Eduardo ao Santos. “O Zé (Eduardo) vive uma grande fase, é mais uma opção. Quem ganha é o Santos. O Adilson vai definir e saber da melhor forma de posicionar uma equipe”, declarou.

Dracena destaca vitórias fora da Vila Belmiro
Além de Diogo, o capitão Edu Dracena citou a importância do Santos em voltar a mandar seus jogos na Vila Belmiro. Porém, o zagueiro destacou as vitória conquistas pelo time fora de casa.

“É o reencontro com a nossa casa, foram sete jogos fora e não perdemos. É importante conseguirmos a vitória na sexta-feira para depois jogarmos fora de casa pela Libertadores”, disse Dracena.


 

Leia tudo sobre: santosnororestediogovila belmiromaracanã

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG